31 de jul. de 2012

Mudança radical

Chega uma hora em que você deseja mudar ao extremo. Não é só um corte, ou pintura no cabelo, vai além. Não é querer chamar à atenção, talvez seja uma fase em que necessite urgentemente quebrar vários paradigmas. As pessoas criaram um ideal e me fizeram acreditar no mesmo. Não quero ser vilã, tampouco princesinha. Não me venham com essa de que estou com 25 anos, e que já não me cabe mudanças. Mudar é sempre bom!!

Desde o início do ano estou louca pra fazer uma tatuagem. Devido ao apelido que tenho, resolvi fazer a primeira tattoo de uma corujinha. *-*


Muito fofa e pequena, assim acho linda!!



Apesar de ser um pouco maior, fica num lugar mais escondido.
Love♥Love




Lindaaa *-*   Não a colocaria nessa localidade, mas amei essa com a piscadinha.
Super fofinha... cute!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...