30 de jul. de 2012

#coruja



Um relacionamento, uma brincadeira e então um apelido. Há uns dez anos, uma dupla de amigos começou a me chamar de coruja. Sempre que passavam pela minha porta faziam a imitação do som da ave, som esse que é agora engraçado. Cucuruu...Cucuruu...Virou o "toc..toc" na minha porta. Inicialmente odiava, e até cheguei a achar perturbador e agressivo. Acredito que por muito tempo sentia isso mais como um xingamento do que qualquer outra coisa. Hoje, com 25 anos de idade, me tornei uma pessoa apaixonada por coruja. Acredito que a paixão veio da junção do meu apelido com o significado que essa ave tem. Muitos dizem que ela é uma ave de agouro, mas a verdade é que ela é um símbolo de sabedoria, essa foi uma das coisas que meu deixou realmente apaixonada por elas, pois bem, hoje coleciono tudo que tem ligação direta com elas. Os primeiros mimos foi um postal da Alemanha e uma coruja linda do RJ. Agora é continuar curtindo o que um dia odiei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...